Onde ter as melhores Vistas em Nova York ?

Onde todos ficam encantados e se sentem presenteados com uma paisagem do Skyline visto de vários ângulos diferentes.

Mas pra podermos ver isso tudo é preciso sobrevoar a ilha ou até mesmo sair dela, e ver a noite e durante o dia, a beleza não acaba e a magia contagia.

Eu fui contagiada desde o primeiro momento em que pus os meus pés aqui e me senti em casa, onde meu coração bateu mais forte, me senti bem e muito acolhida.

A vista da paisagem me emocionou e mexeu comigo por dentro, além da cidade em si e seu ritmo, que mesmo que frenético possui seus refúgios onde temos total tranquilidade, em cada cantinho.

Mas cada cantinho desse mostra a cidade de uma forma diferente, mais linda, porém sempre essa Nova York que conquistou o meu coração.

Aqui eu listo um dos melhores lugares pra se ver a Skyline de Manhattan e lugares incríveis pra quem quiser ver o melhor que New York tem.

Ganhe 30 reais de desconto na compra da sua próxima passagem aérea AQUI!

Centrl Park

Aqui, neste post. listei os pontos onde temos as melhores vistas de New York. Que seja dum parque, da rua ou ainda dum prédio, as vistas não faltam.   Se alguns são pagos, outros são totalmente de graça ou seja é um passeio à zero custo e que vale muito a pena.

-> Se quiser saber mais das atividades totalmente de graça em New York, veja esse post  <-

    Top of the Rock

Chegamos ao famoso Rockfeller Center, um prédio com nada mais nada menos do que 70 andares de pura adrenalina, onde a surpresa está no topo, ou melhor no top, Top of the Rock!

Aqui a experiência já começa no início de tudo, não é algo onde vamos simplesmente entrar no prédio e subir. Eu fiquei surpresa com o jeito que a entrada acontece.

Primeiro nós compramos nossos bilhetes que possuem um horário pra entrar na fila, onde podemos apenas entrar na fila de espera do elevador na hora marcada no bilhete.

Depois que entramos fomos levados até o segundo andar, onde tem a segurança, que nos dá aquela checada, afinal, nos EUA tudo é assim, mas sem comentários! :)

Depois disso nós fomos para o elevador principal que nos leva até o topo mas, sabe o que acontece no teto do elevador enquanto estamos subindo? Ele vira uma tela que mostra fatos interessantes do prédio e outras cenas incríveis!

Só aí já estamos preparados para adorar e abraçar New York totalmente lá de cima, mesmo antes de chegar, e ao chegar eu juro que fiquei de boca aberta, porque nunca tinha tido uma vista tão espetacular assim na vida, ao menos agora não lembro, e nem na hora em que cheguei!

Agora, eu já até imaginei eu morando em Nova York com uma vista assim, que máximo, mas vamos parar de sonhar, e ver a vista, pois é totalmente livre de obstáculos em 360º incriveis graus!

O deck é imenso e super espaçoso sendo uma das mais lindas no mundo inteiro, quase imbativelmente inigualáveis onde eu vi o Empire State Building, Central Park, que parecia até uma maquete de escola de tão pequeno lá de cima, pra se ter ideia e noção da altura.

Enfim, consegui ver os bairros do Queens, Brooklyn e muito além, pois o que digo e acho é que amei, me apaixonei, estou encantada com Nova York e decidi que quero voltar, e com certeza o Top of the Rock vai ser o primeiro lugar onde quero vir quando estiver de volta.

Dica de quem veio: Venha antes do pôr do sol e veja o horário dourado da cidade aqui, mas estique e fique até o anoitecer, e depois comente! 😉 Se tiver sobrevivido, pois vai faltar ar quando ficar de boca aberta! 😀

Manhattan from top of the rock

   Brooklyn Park 

Bem perto da ponte que adorei demais, a Brooklyn Bridge, fica o Brooklyn Bridge Park, que é um parque maravilhoso com uma área com quase 35 hectares de muito espaço para lazer e descanso.

É muito comum ver inúmeras famílias se aglomerarem aqui, principalmente durante o verão que é gostoso pra se sentar no gramado bem verdinho e fazer aquele piquenique delicioso enquanto vemos as crianças correndo pra lá e pra cá, brincando em um ambiente saudável.

Também, falando em crianças, o parque tem parquinhos infantis maravilhosos, como o jane’s carousel, que fazem a alegria da criançada, mas fica cheio de baixinhos loucos por uma diversão.

Se der fome há opções gastronômicas também, como alguns food trucks ou até mesmo lanchonetes com ‘deliciosidades’ bem americanas, como hambúrgueres e muita pizza e batata frita e tem até uns lugares onde podemos nos sentar pra comer em mesas de madeira.

Muito bom pra quem gosta de fazer um cooper ou até mesmo andar de bicicleta, e claro, com uma vista maravilhosa da Skyline de Manhattan, não sendo apenas qualquer vista, mas sim de um dos melhores ângulos.

Eu me sentei e vi a cena mais relaxante, a ponte do Brooklyn ao fundo e Manhattan, tudo em um só cenário, como não me imaaginar vivendo aqui?incrível!

brooklyn park New York

   Brooklyn Bridge

Assim que cheguei a Nova York, me apaixonei de primeira por essa cidade maravilhosa e eu quis logo conhecer cada ponto dela com as melhores vistas, como a de Manhattan, que apesar de ser mais uma selva de pedras, não tem como não amar.

A alma desse lugar é contagiante demais e o ambiente é extraordinário, maravilhoso, principalmente pra fazer um passeio com a família e nada melhor do que passar pela famosa ponte de Brooklyn Bridge que tem quase 150 anos de idade, onde passam centenas de turistas todos os dias do ano.

São pessoas de todas as partes do mundo com os mais diferentes sotaques, andando pela ponte de 1826 metros, onde podemos atravessar em apenas 15 minutos a pé, mas quem disse que quero atravessar logo?

Não tem como não delirar com o visual que temos daqui, pois é um cenário que eu sempre amei ver na televisão, nas fotos de revistas e agora estou aqui, vendo de verdade, sentindo esse ar fresquinho de Nova York, com o cheiro do mar.

A ponte é muito popular, principalmente no verão, onde ela até se torna pequena pois a passagem é dividida meio a meio, onde pela direita são os pedestres e na esquerdas os ciclistas, e olha que aqui isso é levado muito a sério, pois os ciclistas vêm em toda a velocidade.

Mas como já sei onde andar, fui bem pelo cantinho, até porque queria apreciar o céu de Nova York com Manhattan bem ali, com o One Trade Center, East River e no meio da ponte, no topo a bandeira americana, mostrando que são orgulhosos do que fizeram, uma ponte que embeleza o entardecer, que foi um dos melhores momentos da minha viagem.

Brooklyn Bridge

Broolyn Bridge Sunset02

Vista Manhattan de Brooklyn Bridge

   New Jersey

Atravessar Nova York ? O que me disseram que não seria uma boa idéia, pois por que deixar a Big Apple? Por que ir até o outro lado se tudo está em Nova York? Bom, sou curiosa e adoro explorar, é o que faço no mundo inteiro e não quero ouvir muito o que os outros pensam, mas sim ver por mim mesmo os lugares e aí sim ter uma conclusão se são ou não bons.

Decidi ir até New Jersey e olha só o que descobri, Nova York e New Jersey têm a mesma rivalidade que Rio de Janeiro e Niterói, então sei bem o que é, e pra ficar exatamente igual, eu tenho que admitir que a parte boa de New Jersey é que dá pra ver Nova York perfeitamente bela! Viu? Exatamente como Niterói, onde a parte boa é que dá pra ver a cidade maravilhosa por completa! 😀

brincadeiras à parte, eu adorei a vista, nós adoramos, principalmente porque vemos realmente Manhattan quase inteira, ficando de frente para o Hudson River, que divide as duas cidades.

Daqui conseguimos ver, dependendo de onde estamos, a Estátua da Liberdade, com toda sua glória se destacando na paisagem, principalmente à noite, mas vamos falar disso. Conseguimos ver o famoso Empire State Building, One Trade Center, que deu uma nova identidade nessa paisagem, Brooklyn Bridge e até a High Lane.

Os melhores pontos em New Jersey, ou Nova Jersey, que eu recomendo são Hoboken, onde tem o famoso Pier 13, que ótimo pra tomar um champagne enquanto se aprecia a vista maravilhosa e também o J Owen Grundy Park, onde tem um deck fantástico que eu simplesmente amei, e claro, as crianças adoraram, pois é espaçoso e eles podem correr à vontade!

A vista é incrível e além disso, podemos ficar até o anoitecer onde podemos ver as famosas luzes de Manhattan, todas acesas, e até descobri que o governo incentiva os escritórios a deixarem assim, pra dar aquele toque nova iorquino! :)

Manhattan NY

Manhattan New York

google new jersey 02

   Staten Island Ferry

Nada melhor do que viver essa aventura de busca das vistas incríveis da Skyline de Nova York do que a partir de um passeio de barco que atravessa o imenso Hudson River, onde eu tive uma das melhores experiências de Nova York, velejando de cabelos ao vento literalmente.

A sensação que tive de ter esse ar fresquinho enquanto fazíamos o nosso tour de 1h30 de duração foi mágico, pois passamos vendo os dois lados, mas claro, prestando atenção apenas no lado de Manhattan! 😀

O barco se aproximando vagarosamente a Ellis Island, onde eu vi de perto essa ilhota que todo mundo fala, apesar de não ter visitado, ao menos passei perto, mas isso não era nada próximo do que estava por vir, a famosa e linda Estátua da Liberdade, onde quando passei vou até contar: me deu um frio na espinha, é uma emoção finalmente estar aos pés desse ícone!

Claro que passamos também pela ilha de Governors Island, que é um símbolo importante para os americanos que são bem patriotas.

Os barcos nos levam gratuitamente de um lado a outro, simples assim, sendo americano ou turista podemos embarcar nessa literalmente e aproveitar essa vista. Claro que lembrando que o barco passa a cada meia hora, a não ser se estiver na hora do rush, aí a coisa muda de cenário e eles vão passar a sair a cada 15 minutos.

O passeio é incrível, imperdível e sensacional, e o melhor é que é grátis, então é uma ótima oportunidade pra quem quer economizar e ter uma experiência inesquecível em Nova York!

google staten island

   

  Central Park

O Central park é um lugar mágico onde se pode jogar fora todo o stress da cidade de concreto com arranha-céus, bem ao lado, em um espaço verde e refrescante.

Digamos que seja um tipo de floresta em um espaço próximo aos 350 hectares, e que recebe mais de 40 milhões de visitantes por ano, com suas inúmeras ativides e cenários.

Gramados lotados com pessoas pegando aquele bronze ou relaxando e até comendo algo enquanto aproveitam o sol na natureza.

Quem diria que poderíamos encontrar algo assim bem aqui, no meio de Manhattan e nem parecer que estamos próximos de tanta modernidade.

Poder caminhar e andar de bicicleta com canto de pássaros, além de até poder fazer um passeio romântico de barquinho em lagos, isso é Nova York, onde a vida não pára.

Comum ver que na hora do almoço esse é o ponto de parada certa para os trabalhadores que vêm espairecer a mente e respirar um ar livre pra voltarem recarregados, além de ser onde nós trabalhamos, pois isso é uma coisa que amo na liberdade geográfica, poder estar trabalhando e estar aqui ao mesmo tempo, me apaixonando mais ainda.

COnhecer os lugares incríveis do parque foi uma experiência sensacional que vale muito a pena pra quem procura um bom programa a baixo custo ou até a zero custo.

Além disso, a vista daqui é assim, linda, maravilhosa, pois bem, essa é a minha Nova York!

central park New York

Centrl Park New York

Alugue AQUI o seu carro pra dar aquela volta por Nova York!

  The High Line

Sabe, tem um lugar em especial em Nova York que me fez ficar bem alegre, mas em especial.

Na França nós temos muito orgulho de um cantinho especial chamado Promenade Plantée, que é um jardim suspenso com flores e muito verde em uma via de trem antiga, bem antiga e que hoje se tornou jardim.

Esse lugar é mágico e cheguei a Nova York, e em minhas caças e procuras aos lugares mais lindos para se ver Nova York, eu acabei me deparando com a The High Line, ou Linhaa Suspensa, que é o mesmo caso da Promenade Plantée.

Os dois responsáveis pelo projeto criaram algo incrível com mais de 2 km aqui em Manhattan, onde agora o que era uma linha de trem abandonada, e que foi tomada pela natureza novamente, foi visto como um potencial refúgio natural.

Hoje podemos caminhar sobre uma pista de mandeira com muito verde e muitas flores por todos os lados, o que é incrível, pois eu amo muito a natureza e principalmente ver que algo assim foi feito pra benefício de todos, e o melhor, não se paga nada!

Até o Google se manifestou postando um vídeo no canal oficial deles, falando de como podemos ver o caminho todo da High Line pelo Google Maps, o que é ótimo pra conhecer. Uma ótima forma de incentivar as pessoas a visitarem, e olha que são mais de cinco milhões por ano já.

Aqui está o vídeo, caso queira ver o que o Google postou.

Amei mesmo o lugar, pois é mesmo sensacional, onde acontecem aulas de dança, vemos pessoas correndo fazendo cooper, casais sentados nos bancos super agradáveis de madeira e até mesmo, durante a noite, pessoas vendo as estrelas, encantadas com o ar puro que está tomando conta desse pedacinho de Manhattan com um cheirinho de verde puro cercado de jardins ao longo de toda sua extensão.

google high line 03 google high line 02

Fotos @Google

   One World Trade Center

Essa é a melhor atração de todas em matéria de construção civil, pois é a mais nova construção em Nova York, e claro, eu achei lindo por fora, bem espelhado, mas e por dentro? Nossa, é de tirar o fôlego, pois ao chegar já vemos que aqui tecnologia é coisa séria.

O prédio possui 142 andares e assim que entramos no elevador, que aliás, é o mais rápido do mundo nos levando até o topo em 47 segundos, e além disso me proporcionou uma experiência que eu nunca tive na vida e acho que só estando aqui pra descrever.

Assim que o elevador sobe, as paredes parecem ser janelas, onde vemos a paisagem de Nova York, mas o detalhe é que quanto mais subimos, a paisagem muda, como se estivessemos vendo a transformação de Nova York desde a idade da pedra até hoje, é simplesmente maravilhoso, um show!

Logo que o elevador chega e as portas se abrem, wow! Fantástico, pois o que vemos é  mais incrível do que poderíamos imaginar, o mais novo cenário cinematográfico de Nova York aparece, ali, bem na nossa frente, onde os olhos alcançam até 100 km em um dia de sol – onde mais poderíamos ver a curvatura da terra assim?

São simplesmente 360º de pura beleza vista do alto desse monumento do mundo moderno, que faz questão de mostrar que sua missão é olhar para o futuro e não para o passado, evitando qualquer lembrança do World Trade Center original.

E uma curiosidade bem legal é que não é um lugar onde foi feito pras pessoas subirem, tirarem fotos e irem embora, pois com as tecnologias que vi aqui, precisamos de tempo pra nos apaixonarmos ainda mais, como o chão com imagens virtuais que nos dão a impressão de que estamos pisando em um chão de vidro vendo a cidade lá embaixo.

Mas na hora de ir embora, tive uma surpresa a mais: na hora de descer o elevador nos faz uma ilusão de que estamos sobrevoando ao redor do prédio, o que é incrível.

Pois é, Nova York e suas vistas incríveis, mas não é o mesmo se não for visto daqui!

google one world trade center google one world trade center 02

   Governors Island

Uma atração e tanto para qualquer visitante, pois desde 2006 o governo decidiu abrir as portas para turistas, e o melhor é que qualquer um pode fazer uma visitinha, mas que seja de maio a setembro, que é quando está aberta pra visita.

É simples chegar aqui, é só ir até o Brooklyn ou até mesmo Manhattan, e pegar um Ferry que custa apenas 2 dólares, olha só que barato! Aí já vale a viagem. que inclui até podermos levar uma bicicleta, o que é permitido e perfeito pra poder pedalar em Governors Island.

Aí é só aproveitar a vista da Skyline de Manhattan e aí pronto, chegando à ilha vamos poder pedalar pelas ruas incríveis onde parece até que estamos em um filme com um cenário dos EUA de 1600 a 1800, e com muito verde ao redor.

Claro que o melhor de tudo aqui é a vista – espera, na verdade é a junção da vista com o verde e o canto dos pássaros, pois nem parece que estamos no meio da cidade!

Pra quem não trouxe bicicleta, pode alugar aqui mesmo mas se a família for grande, que é o nosso caso, há bicicletas com 4 lugares, e aí é só aproveitar pra dar aquela voltinha pra ver o que se pode apreciar daqui, como a Estátua da Liberdade.

Essa ilha é o melhor ponto pra se ver a estátua da Liberdade em terra, e o melhor, temos a vista frontal dela, além de vermos o One Trade Center também, é claro!

Além disso ainda podemos bater uma ótima refeição aqui pois há food-trucks com delícias espalhadas por todos os cantos aqui. Mas o que deu vontade de fazer foi o que as outras famílias daqui fazem, um belo de um piquenique no gramado verdinho com a linda Nova York de fundo, apreciando um momento incrível com esse cenário deslumbrante.

google governors island 02 google governors island 01

   Passeio de Helicóptero

Falei das minhas experiências com lugares maravilhosos pra ver a Skyline de Nova York, onde há lugares novos e alguns já clássicos, onde um acaba sendo mais incrível que o outro, não só com a vista mas com tecnologia, ou até mesmo natureza.

Mas o que não posso deixar de mencionar é que a melhor experiência que alguém pode ter pra se ver Nova York, eu tive, onde pude ver do ar tudo o que Manhattan tem em seu maravilhoso Skyline, a linha do horizonte mais cobiçada.

Fomos nós 5 (Bruno, as crianças, o funcionário do Bruno e eu) em um helicóptero que infelizmente escolhe os lugares, mesmo pagando mais caro, mas explicaram que isso é devido ao peso, mas eu fui no canto esquerdo, porque não queria sentar no meio, queria mesmo era ver Nova York! :)

Há diferentes opções de voos, com 2 minutos, 17 minutos, 25 minutos e claro, o quanto a pessoa puder pagar. O importante é que não é difícil achar esse tipo de voo.

Eu achei emocionante e inesquecível e era a primeira coisa que eu queria fazer em Nova York, mas linda pra mim não foi completo pois eu quero ver o pôr do sol do helicóptero, na Skyline, e recomendo fazer isso, pois será a melhor vista de todos os tempos.
Mas sabia que eu contei em detalhes sobre esse voo? Sim, e se quiser saber como foi,  pode ver aqui e ver informações detalhadas de como planejar um passeio desse de helicóptero por Nova York.

Saiba mais lendo o post detalhado do passeio de helicóptero em cima de New York 

helicoptero

E aí, que tal escolher um desses hotéis com vistas lindas de Nova York?

 

Qual outro ponto você já viu com uma bela vista da Sky Line de Nova York?

  1. Não conheço NY ainda e sempre que leio um artigo sobre, me pergunto o motivo de não planejar uma viagem para ontem pra lá.
    Adorei a ideia do sobrevoo!
    Abraços.

    • FamiliaSem Fronteiras says:

      Impossivel nao amar nao é Fabiana ? Sabia que iria amar e simplesmente me apaixonei. Um sonho de cidade

  2. Julia Salce says:

    Eu simplesmente amei e curti todas essas fotos no Instagram. E esse por do sol sensacional, deixando o ceu totalmente colorido? Incrível!
    Eu ainda não conheco NY e acredito que vou me apaixonar quando for. Tenho amigas que moram lá, mas ainda não consegui planejar uma trip para visita-las. Quando for, certamente voltarei aqui pra anotar todas as dicas. beijao

    • Familia Sem Fronteiras says:

      Acredito que voce adorara Julia. Essa cidade é magica ! Sempre foi o lugar dos meus sonhos e não me decepcionei qo contrario do oeste americano.
      Mas me diga algo: como voce conseguiu não ir visitar suas amigas ? Deixe eu planejar uma viagem para la com voce KK

  3. Vocês arrasam muito nas fotos casal! Parabéns pelo trabalho e pelo post, fiquei com mais vontade ainda de conhecer NYC, ainda não fui aos EUA… PRECISO colocar no roteiro! =)

    • Familia Sem Fronteiras says:

      Nossa Livia, precisa colocar no roteiro mesmo. New York é um sonho de cidade. Conta aqui onde ira para a próxima viagem ?

    • Familia Sem Fronteiras says:

      Achou realmente Luisa ? Acho que a parte mais linda da cidade é justamente a floresta de prédios e então sua Skyline. Para mim, era impossível ir para New York e não ter esses pontos de vistas diferentes, de ângulos diferentes. E sabe ? Valeu tentar achar o lugar perfeito nessa cidade perfeita :-)

  4. Adorei o post e conhecer um pouco mais de Nova York, ainda não conheço pessoalmente, quero me programar para ir no inverno. Obg pelas dicas super bacanas.
    Ah essa foto da Ella na luneta com esse vestido rosa, está completamente lindo. Foto de revista rs.. lindaa!!
    Parabéns pelo post bjss

    • Familia Sem Fronteiras says:

      A Ella é nosso modelo mais lindo para as fotos. Deixa cada foto mais legal KK
      New York durante o inverno ou periodo de Natal deve ser algo incrível, inesquecível. Meu sonho é poder voltar e pegar a cidade sob dezenas de centímetros de neve. Adorei essa cidade que sempre sonhei em conhecer e acredito que adorara também.

      Beijos MAriliza

  5. Muito bacana esse post, todos os lugares que escolheu oferecem uma vista incrível da cidade de Nova Iorque. Quando ir aos EUA novamente quero visitar estes pontos para conferir e usarei o seu roteiro. Obrigado pelas dicas!

    • Familia Sem Fronteiras says:

      Ae Thayz ? Quando queria ir ?
      Realmente, nao perca a vista da skyline de Manhattan a partir do New Jersey: é demais !

  6. Débora Savaget says:

    Não conheço NY, mas nossa, um lugar mais lindo que o outro! E o passeio de helicópetero? Ual, demais! Quero um dia conhecer e, quem sabe, fazer esse passeio!

    • Familia Sem Fronteiras says:

      Debora, se voce for para New York, não perca essa passeio mais que qualquer outro. La de cima é in-crí-vel !

  7. Keul Fortes says:

    Como eu amo a dica de vocês! <3 Cada post é uma inspiração maior. Sou louca por New York e vistas! hahaha.. Aqui tem tudo junto! Salvei o post para quando eu for a New York. Obrigada por dicas maravilhosas!

  8. A vista de Nova York de cima deve ser incrível. Fiquei com muita vontade de voltar à cidade para poder conhecer pelo menos o Top of The Rock e fazer esse tour de helicóptero. Parecem incríveis mesmo!!! Quando fui, era muito novo e não fiz nada disso. Gostei muito da vista também da ponte do Brooklin.

  9. Aah, gente! Que sonho conhecer essa cidade! Me sentindo dentro de um filme vendo essas fotos. E esse passeio de helicóptero?? Com certeza vou querer fazer! Vale cada centavo de dólar hahaha

  10. Acho NYC linda até se a gente estiver olhando para um contêiner de lixo na rua, rs. Mas sem dúvida a sua visão da cidade que mais me encantou foi em seu passeio de helicóptero, espero um dia poder fazer um passeio semelhante.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>