Tivoli São Paulo – Mofarrej | O melhor hotel da capital de São Paulo

Entrada tivoli

SEJAM BEM-VINDOS AO TIVOLI MOFARREJ – SÃO PAULO!

Entrada tivoli

Entrada tivoli

Tivoli São Paulo – Mofarrej é um hotel de luxo  completo da rede Tivoli  que já opera a todo vapor em Portugal e agora chega a São Paulo  em uma localização super exclusiva, no coração do Jardins, na Alameda Santos.

Esse hotel maravilhoso fica bem ao lado da famosíssima Rua Oscar Freire, o que pra mim é ótimo, pois como amo fazer compras, sei que tudo está bem próximo de mim.

Aqui, o hotel consegue juntar 2 objetivos diferentes, lazer e negócios. Por estar no meio de São Paulo, muita gente acha que não se pode relaxar aqui, isso é o que se pensa nunca tendo entrado aqui. Quando entramos aqui parecia até que atravessamos para um novo mundo, totalmente diferente do que deixamos da porta pra trás, portas que aliás, a da entrada é gigante e mesmo estando dentro do carro, a equipe já vem nos recebendo abrindo a porta para sairmos e o capitão porteiro super simpático e solícito. Sim, aqui tudo são flores, pois elas estão por todos os lados possíveis, muito bem arrumadas e em vasos lindos.

A beleza moderna  do hotel é acentuada em cada cantinho dele, cada lugar e detalhe. O hotel está sendo reformado novamente para fazer um ambiente único que até esquecemos que estamos em São Paulo.

Chegando próximo da recepção, já até nos conheciam – A Família Pinheiro – assim nos chamaram, adorei né.

Faça AGORA sua reserva aqui no Tivoli!

Entrada tivoli

Entrada tivoli

Os 220 quartos  oferecem camas e amenidades de luxo e requinte fino que nos trouxeram para um estado de tranquilidade e lazer sem fim, com suítes maravilhosas  e banheiras espetaculares, sem falar no serviço do Spa que é fantástico.

Mas falando de quartos eu tenho que ser honesta e dizer que fiquei impressionada com a qualidade das suítes, o chuveiro, banheira, tudo! Além disso, quem se vem para este hotel terá a oportunidade de ficar hospedado na maior suíte de toda a América Latina, sim! Ela possui nada mais, nada menos do que 750m², incrível não é?

Claro que não é todo mundo que pode se aventurar aqui até porque é um valor altíssimo mas que vale a pena vale, você terá o seu chef exclusivo e bom, o hotel tem várias outras suítes, afinal, se é apenas um casal ou até mesmo como nós e está com crianças, uma suíte com um quarto é o suficiente, mas o que gostei é que todas elas possuem uma vista linda da cidade.

Assim que se chega no hotel recomendo que peça um upgrade ou um quarto da sua categoria no andar mais alto possível, porque uma das principais atrações do hotel é a vista, com certeza.

Tivoli suíte presidencial

Tivoli suíte presidencial

Nós fomos convidados e ficamos na Master Suíte, que é a categoria antes da Suíte Presidencial, a qual poderíamos ter ido se não fosse pelo ocupante que estava lá, que ouvimos falar que era uma pessoa que acho que todos devem conhecer muito bem, Mr. Mick Jagger, sim, ele mesmo! Eu não o vi, mas pra ser um hotel escolhido por ele, quer dizer que não estamos falando de qualquer hotel, não acha?

No quarto tínhamos máquina Nespresso disponíveis ali para o consumo, já começamos bem, com esse mimo que é de abrir um bom sorriso em qualquer um né, “Nespresso, What Else?” Como diria Clooney. Haha

A suíte, ela também não é pra pouco não, possui 70m², quase um apartamento inteiro, com lavabo na entrada, sala de estar, sala de jantar, quarto com suíte e banheira vitoriana  e até closet. Luxo total! Ressaltando que a vista é linda e panorâmica para o norte e o oeste de São Paulo.

Disseram para o Bruno que haveria uma mesa para trabalho, ele falou, “ok, que ótimo!” Mas quando vimos, era uma mesa enorme! Nossa, a suíte inteira gigante!

IMG_5237

Tivoli05

Tivoli06

Eu também fiquei impressionada com os sofás e as poltronas do quarto, não são qualquer uma não, são ótimas, dá vontade de ter em casa.

Agora, ar condicionado em cada cômodo da suíte foi pra passar dos limites, e além disso, como eu disse, cômodos. Tínhamos o quarto, um closet, o banheiro com banheira vitoriana, lavabo, sala de estar e jantar.

Eu tenho que confessar, adoramos as camas king-size  e com colchão que te levam às nuvens e fora a roupa de cama e toalhas que são selecionadas da melhor qualidade possível.

Para as crianças, assim que chegamos já estava tudo prontinho, os berços montadinhos lá, perfeitos para a Ella e o Noam, e também papel e canetinhas para eles pintarem e desenharem, isso a Ella ama, adora mesmo, e se não tiver caneta ela pega até os batons, eu que sei. 😉

Um ponto que me marcou, que pode ser até detalhe mas adorei, foi a cesta de frutas de boas vindas – foi um gesto super simpático e todas bem cortadinhas e bem apresentadas, e claro, para preparar tudo isso, somente uma equipe super gentil e simpática, não apenas para fazer figuração, são sim simpáticos e muito atenciosos com os hóspedes. Tínhamos uma governanta e podíamos ligar sempre, e o quarto sempre muito bem arrumado sempre com 2 arrumadeiras e tínhamos um banheiro para adulto e para criança com sabonete, sabonete líquido e condicionador com shampoo, para as crianças da granado, isso sim é cuidar bem do hóspede, da cabeça as pés, porque tínhamos até chinelos Ipanema  – um para mim e outro para o Bruno.

IMG_5239

IMG_5238

IMG_5221

IMG_5175

IMG_5166

IMG_5246

IMG_5157

IMG_5147

IMG_5133

IMG_5151

IMG_5260

Nespresso, what else?

IMG_5194

IMG_5199

IMG_5121

Sempre que nós saíamos do quarto alguém nos perguntava se precisávamos de alguma coisa. Todos os dias limpavam o quarto, e em detalhes, até as janelas, todos os dias.

Mas saindo do quarto e indo para o restaurante  para ter um jantar ou almoço, bom, essa foi a rotina, sempre indo ao encontro de uma gastronomia  sem igual, sempre a nos surpreender, e como adoro uma boa refeição, adorava!

O hotel tem dois restaurantes, mas o principal onde nós comíamos era o Restaurante Bistrô Tivoli, que fica no 23º andar do hotel, com uma vista que já dá pra imaginar. Aqui é onde sempre comemos mas é uma pena que só abre à noite porque a vista seria melhor durante o dia e mereceria ser apreciada.

Acredita que aqui o chefe até veio pessoalmente  preocupado conosco em relação às crianças? Sim, ele veio pessoalmente nos perguntar se poderia preparar algo em especial para as crianças.

O restaurante tem muitos tipos de comida mas o primeiro dia que fomos, adivinhem, o meu favorito do Brasil, a feijoada! Nossa, que feijoada foi aquela!

No hotel também tem o Bistrô Tivoli, aqui se percebe logo a mistura da França e o Brasil por ser um lugar requintado mas bem informal e tranquilo onde íamos para espairecer e é super bem elegante.

IMG_5251

IMG_5252

IMG_5236

O Tivoli também tem um lugar maravilhoso que dá até arrepios só em falar, é o spa Banyan Tree. É um Spa de uma rede tailandesa que oferece serviços autênticos com massagens de curar o incurável e relaxar a mais brava das feras.

O spa ocupa um andar inteiro e possui 10 salas de massagens com sauna  em cada uma. Os tipos de massagens são inúmeros e aí é só escolher, aproveitar e relaxar o corpo – um verdadeiro presente. Os óleos aromáticos são de uma sensação indescritível.

Infelizmente não fui por que como estava com as crianças ocupada o dia todo não tive como ir e fui saber apenas depois que eu poderia ter pedido um serviço de babá! Ah se eu soubesse antes.

Uma outra atração que o hotel tem e que eu adorei e achei diferente foi a piscina, ela é laranja mas é um espetáculo e sinceramente, não dá nem pra perceber que estamos em São Paulo, não mesmo.

Assim que fomos chegando na piscina, já fomos abordados pela bela equipe do hotel, um garçom que já chegou oferecendo um bom serviço pra nos deixar relaxar enquanto ele preparava o que pedíssemos. Relaxar nas inúmeras espreguiçadeiras espalhadas pelo espaço da piscina e pegar um bronze na capital paulista  ouvindo um som ambiente gostoso ao fundo.

Se quiser levantar e suar a camisa um pouquinho pode aproveitar a academia do hotel, que academia! Linda, completa, com paredes de vidro que dão vista para o verde, aparelhos de primeira linha e não são poucos, além de profissionais disponíveis pra ajudar. Pra quem quer e gosta de fazer um exercício físico, aqui vai ser um santuário.

IMG_5244

IMG_5281

A equipe do hotel  é muito bem treinada, bem solícita, eu achei excelente mesmo, por todos os cantos eles nos surpreenderam. Antes que pudessemos pensar em algo, já estavam nos oferecendo. Sabia que até serviço de limousine  eles têm? Pra quem vem de carro, uma dica, eles têm lava a jato.

O hotel é especialista em casamento, então se quiser um bom lugar para casar, aqui é o lugar, aonde os pacotes são completos e com um departamento somente para isso. Mesmo se for algo bem reservado e com poucas pessoas, terá atenção especial.

Quem sabe casar no espaço do heliporto à céu aberto bem lá em cima vendo toda a megalópole São Paulo lá em baixo, aos seus pés? Parece cenário de filme, bem no alto mesmo.

Ou se quiser fazer uma reunião ou evento, pode aproveitar o espaço e a infraestrutura que o hotel oferece.

As 8 salas oferecidas pelo hotel são uma ótima opção para negócios. As salas são muito bem equipadas com aparelhagem audiovisual de ponta e a capacidade é ótima pois suporta aí as 1.100 pessoas.

Pra nós foi uma ótima escolha, fomos também ao sheraton e ficamos lá por 3 semanas onde o Bruno fez um evento ao vivo com os melhores palestrantes de Marketing Digital e mais de 500 convidados, um evento que com certeza poderia ter sido feito aqui. Ficamos também na presidencial do Grand Hyatt, e no Hilton mas esse aqui foi um dos melhores, sem comparação. Hotel muito lindo e ficamos surpreendidos mesmo.

Faça AGORA sua reserva aqui no Tivoli!

___Como Chegar_____

Para chegar ao Tivoli São Paulo – Mofarrej, digamos que chegue no aeroporto de Congonhas, você pega um táxi e vai levar uns 20 minutos para chegar.

De metrô você deve descer na estação Trianon Masp da linha 2.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>