Fuga romântica em Paris

London -

Para você, Paris rima também com amor? A cidade da luz também é a cidade do romantismo aos seus olhos? Vocês desejam viver um sonho encantado na cidade mais linda do mundo? Então venha nos acompanhar na romântica Paris, cidade que atrai a cada ano milhões de apaixonados do mundo inteiro. Entre passeios e caminhadas de mãos dadas, noites românticas e doces, cruzeiros no rio Sena entre os mais bonitos momentos parisienses, pedidos de casamentos inusitados e noites ousadas e audaciosas. Paris é sem dúvida nenhuma a cidade mais visitada pelos românticos que respiram um ar de amor.

Quando se quer fugir com a alma gêmea e se deliciar nos braços de quem ama, não há lugar melhor, um lugar repleto de sentimentos, de inspiração, aonde a emoção fala mais alto ao olhar nos olhos do parceiro e concretizar em Paris uma lembrança para todo o sempre e que vai fazer o amor ficar cada vez mais forte, isso é o que Paris faz.

 

__Ao Andar pela cidade_

Paris é nitidamente a cidade do romantismo tanto em meus olhos parisienses quanto aos olhos de milhões de apaixonados que visitam a cidade mágica.
Com seus monumentos ao charme inegável, suas pequenas ruas, seus bairros, suas pontes de cadeados, Paris é evidentemente um quadro ideal para o amor.

Caminhadas românticas que nunca são o suficiente, jantares a dois em diferentes restaurantes de Paris, com taças de vinhos e champanhe para molhar os lábios que vão seduzir no brilho e até um bilhetinho escrito em um guardanapo à mão para dizer “Eu te Amo” para alguém em uma forma tão especial. Em qualquer esquina é possível ver casais que estão lado a lado, coladinhos, na chuva ou no frio, porém a temperatura dos corações está sempre ensolarada, acalentando os sentimentos e iluminada, e por isso, chamamos Paris de “A cidade da Luz”.

           Torre Eiffel I A Dama de Ferro

Fotografada por milhões de visitantes, a Torre Eiffel é testemunha do que é o amor, o amor que reina em seu ambiente. o Champs de Mars é tido como refém interminável dos amantes que fazem piquenique com o monumento sendo testemunha de um amor que apenas os filmes conseguem transcrever e expressar.

Tour Eiffel Paris France

             Nas ruas do velho Paris

É então no bairro de Montmartre, pequeno vilarejo das ruas boêmias, que os apaixonados adoram se perder e se deixarem ser levados pelo ambiente de paixão.

Montmartre Paris

http://www.cooknwithclass.com/images/montmartre/Le-Consulat-HWilson-sl.jpg

Montmartre

http://www.iefimerida.gr/sites/default/files/mont-now1.jpg

De mãos dadas, com os corações refletidos no brilho de olhares trocados a cada passo leve nas ruelas estreitas até a basílica do Coração Sagrado “O Sacré Coeur“.

Sacré coeur - Paris

http://attractionstory.ru/wp-content/uploads/2016/01/id-4409-bazilika-sakre-ker-12.jpg

Lá, casais contemplam juntos a vista completa de toda a Paris, e ainda são retratados pelas mãos de algum artista da praça do Terne. Eles param e se declaram uns aos outros dizendo um “Eu te Amo” em algum dos 280 idiomas nos quais está escrita a frase chave no muro do “Eu te Amo” da praça dos Abbesses.

Mur des " Je t aime" Paris

 

Em pleno coração de Paris, no centro histórico da cidade, Le Marais é, além de ser o lugar DA MODA, uma das áreas mais visitadas da cidade. Entre suas ruas estreitas, podemos encontrar muito amor e felicidade no ar. O local dispõe de inúmeros bares com terraço, sempre lotados.

Le Marais PAris

Non, l’amour n’est pas mort http://imagizer-cv.imageshack.us/v2/xq90/538/ECMJeO.jpg

Le Marais Paris

http://www.catraveling.com/uploads/2/9/9/1/29912059/9516167.jpg?795

Por muito tempo local de encontro de intelectuais e artistas e até filósofos, o bairro de Saint Germain é sem dúvida propício às caminhadas amorosas. No bairroque claramente é um local charmoso e calmo, perfeito para uma caminhada a dois, tranquilamente apreciando a paisagem e a um papo agradável até encontrar algo pra adocicar mais a relação ­: as docerias de esquinas, onde você pode se sentar e provar deliciosos bolos que apenas os franceses sabem como fazer, e que é uma pitada de ingrediente secreto para alavancar os corações.

Saint-germain-des-prés Paris

http://duesarteblog.com.br/wp-content/uploads/2015/08/Saint-Germais-des-Prés1.jpg

            As Margens do Rio Sena &

Experimentar a experiência de Estar Entre os Beijos nos Bancos Públicos

Ao contrário do Brasil, aonde os rios são praticamente todos poluídos e nem mais chamados de rios e sim de valões sem vida alguma, é sempre ao redor das margens de la Seine e também das ilhas bem românticas de Saint-­Louis e da cidade que encontramos a maioria dos amantes. E sabem o por quê? As pontes parisienses representam o compromisso e a combinação infinita entre os apaixonados.

Paris Notre Dame

La Lanterne Hotel Paris
À imagem da ponte Marie, aonde segundo a tradição, os casais devem se beijar fazendo um voto. A ponte das artes “Pont des Arts” e a ponte da arquidiocese eram ainda em 2015 o lugar que mais atraía casais do mundo inteiro que vinham fazer seus votos de amores infinitos enquanto penduravam e trancavam seus cadeados com suas inicias os unindo para todo o sempre. E você, deixou o seu cadeado?

Pont des Arts Paris

http://www.fresher.ru/manager_content/images/10-veshhej-kotorye-nuzhno-znat-o-parizhe/big/4.jpg

Cadenas Paris Amour

O ano passado, os cadeados foram removidos e deixaram o lugar para os piqueniques de fim de semana, dos quais nós parisienses adoramos. E se você nunca teve uma oportunidade de jurar fidelidade e amor eterno pendurando seu cadeado na ponte das Artes, você ainda pode cair nos beijos do escolhido do seu coração em um dos bancos públicos dos inúmeros parques de Paris. Do jardim des Tuileries, historicamente um lugar de alta libertinagem até a Fontaine Médicis do parque de Luxemburgo.

_Passeio de Carruagem_

Admitimos ou não, todas nós sonhamos em ser princesas, como as da Disney, não é verdade? Quem não sonhava tanto com isso quando mais jovem? É em uma carruagem extravagante e linda de cinderela que é possível encontrar na Tour Eiffel para fazer passeios em torno da torre Eiffel no Champs de Mars e na Paris romântica e imperial, passando pela torre Eiffel até o Champs Elysées, La Madeleine, a praça Vendôme e também Notre­-Dame e claro, o Louvre.

É possível passear de quarta a domingo para o­ valor de 90 Euros (por 30 minutos) até 310 Euros por 2 horas.

Passeio cavalo PAris

https://cdn0.mariages.net/emp/fotos/8/4/3/4/t25_milord-toureiffel-copier_3_128434.jpg

 

__Cruzeiro no Sena____

Como eu dizia, la Seine (rio Sena)  é cenário de incontáveis cenas de amor. Não precisa sequer esperar alguns minutos para se deparar com os primeiros pombinhos ou perceber as primeiras trocas de beijos e toques de lábios próximas ao rio, sentados com os pés na água em algum dos bancos ou até mesmo em algum dos barquinhos que navegam suas águas admirando as paisagens mais emblemáticas de Paris. Os barquinhos estão em montes espalhados pelo rio e as ofertas são muitas: Das companhias Vedettes de Paris e Vedettes du Pont-Neuf que oferecem cruzeiros para admirar a cidade tanto durante o dia quanto durante a noite deixando a cidade com um semblante de cinema, como a Green River Cruise que organiza aperitivos à luz de velas embalado pela música romântica e tudo isso acompanhado de um bom champagne na marina de Paris e Bateaux Parisiens que oferecem jantares românticos nos barcos com janelas de vidro ou até aos Yachts deParis, barcos de luxo que oferecem um serviço de alto padrão em um ambiente bem íntimo.

Croisière Paris Cruzeiro Sena

 

__Jantar à Luz de Velas_

Tour Eiffel Jules Verne

E pelo fato de que o amor se declara à luz de velas e é apreciado junto a um bom vinho enquanto se contempla a Paris, a torre Eiffel é evidentemente inevitável.
Como o chiq e excepcional Jules Verne, vocês também farão, seguindo o exemplo do Bruno, as suas mais belas declarações de amor e pedirão a mão daquela que lhes recheará de amor.

Do ” Le ciel de Paris” o céu de Paris, situado no 56º andar da torre Montparnasse, a mais de 200 metros de altitude e desfrutar de um panorama de tirar o fôlego na Tour Eiffel, des Invalides e até La Défense. 

Le ciel de Paris Paris Montparnasse

 

 

 

Em resumo

N'oublies pas d'aimer Paris France

 

 

Quem é o seu grande que levaria passear na Paris Romântica ? 

  1. Jacqueline says:

    C’est un super programme romantique autour de Paris. Et vos photo sont jolies. A la retraite je ferai aussi une croisière sur la Seine

    • Familia Sem Fronteiras says:

      Paris se visite tout au long de l’année. ET si tu faisais une croisière sur la Seine avant la retraite ? En ce moment, le temps est tellement bon et beau que tu pourrais en profiter

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>