Enfim, casei em Las Vegas !

Casamento em Las Vegas

Conheci o Bruno há 4 anos, quando após uma temporada no Brasil, gastando todo o meu dinheiro da volta ao mundo (foi meu segundo e último destino 😂) resolvi voltar para França. E de lá, que procurando brasileiros com os quais conversar e aprimorar meu português, encontrei um dia, no site do couchsurfing, MEU brasileiro.

Eu estava em Paris e ele no Rio. Cada um tinha acabado de voltar ao seu próprio país e procurava alguém para continuar a viver a vida “gringa”, que mais tarde se tornaria a famosa vida sem fronteiras.

A intenção era na verdade apenas conversar e praticar o meu português, que eu tinha demorado a gostar (sim, no início eu gostava do som mas não tinha paciência pra aprender) e aprender, com um nativo da língua, e no final, olha só no que deu hoje: Mãe de dois filhos e noiva em Las Vegas.

Mas como é que uma simples mensagem no CouchSurfing nos levou até Las Vegas?

Lembro que na época, tinha acabado de voltar para França com o coração pesado de ter deixado o Rio, a segunda cidade que mais amo e a vida leve que vivia por lá entre praia, caipirinha e muito sol. É que antes de largar tudo na França e iniciar minha viagem pelo mundo, eu tinha uma vida chata onde meus dias se resumiram à famosa rotina de 9h00 às 17h00, com metrô, às vezes lotado, chegar no trabalho, voltar novamente pro metrô, chegar em casa já tarde e cansada e dormir, fazendo algo que odiava.

Sem saber, essa viagem pelo mundo que tinha começado na República Dominicana e que acabou no Brasil, nesse país que conhecia tão pouco e cujo nem falava a língua, iria me transformar. Transformar quem eu era e quem iria me tornar.

Voltei sem dinheiro nenhum dessa viagem, mas voltei rica de uma experiência de vida incrível e bilíngue. É essa “bilinguagem” que de repente me empurrou a encontrar o brasileiro que seria, anos mais tarde o meu marido.

Quando escrevi para o Bruno, ele era o único brasileiro para quem tinha escrito. Ele, o marqueteiro morando em Niterói que tinha acabado de voltar de uma viagem de meses na Europa, vivendo a mesma vida de viajante apaixonado pelo mundo. Rapidamente nossas conversas evoluíram e uma história se iniciou.

E o mais incrível é que ele veio me visitar primeiro em Paris, na cidade mais romântica desse mundo, em período de Natal, eu decidi algo louco com ele e fui morar no Brasil semanas mais tarde, com o coração cheio de amor.

Estabelecemos nosso lar na sua casa e rapidinho engravidei

Em nossa história tudo foi sempre muito rápido e digital. Do início da nossa história até nosso encontro, minha gravidez, os passos pelo mundo e nosso casamento.

Engravidei, continuamos a viajar pelo Brasil e América do Sul e voltamos para França onde nasceria, semanas mais tarde no dia seguinte de Natal, nossa Ella.

Ainda mais apaixonados pela vida e pelo mundo, decidimos voltar a conhecer o nosso mundo e é assim que ao nascer da Ella, voltamos à estrada da Europa à África, da África à Ásia.

Eu me lembro que antes de embarcar para a nossa viagem pela Ásia, o Bruno avisou toda a minha família que iríamos nos casar em uma praia paradisíaca da Tailândia (um casamento incrível como minha amiga Julia fez ) e me lembro ter procurado secretamente a praia que seria A praia do seu pedido de casamento.

A viagem pela Tailândia e a outra pela Ásia acabaram e o pedido era apenas uma distante e velha lembrança. :(

Já não mais achando que iria ter aquele pedido de casamento tão sonhado…

Nossas viagens continuaram e chegamos nos Estados Unidos, no país do American Dream. De uma cidade para a outra, de um cantinho para um outro, chegamos em Las Vegas, na cidade onde tudo é possível.

“Welcome to the fabulous Las Vegas” é com essa placa de neon ultrapassada que fomos recebidos nessa cidade da diversão, do Se beber, não case, do brega e do Elvis. Enfim, na Disney dos adultos.

welcome to Las Vegas signs

Daí quero dizer que chegamos nessa cidade incrível onde sabia que um dia, solteira iria me casar com um belo estrangeiro em uma capela onde o mestre da cerimônia seria o sósia do Elvis.

E então daí, que ao passar por uma rua e outra, conversa vai, conversa vem, que o Bruno me soltou um ” e se a gente casar aqui, em Las Vegas?”

Então foi assim que rapidamente, pra ontem decidimos agilizar tudo sem nem saber por onde começar, mas o destino nos ajudou, pois passamos por uma capela linda no caminho e então paramos, tínhamos que parar e saber sobre aquela capelinha.

Pedimos umas informações e pronto, foi o suficiente pra fechar um pacote em uma quarta feira, e foi assim que já na sexta feira, 31 de março às 15h30, chegou nossa limousine pra nos buscar em nosso hotel na Strip e nos levou até a capela mais fofa, linda e charmosa, onde estava lá nosso mestre de cerimônias o fotógrafo nos aguardando pra uma das cerimônias mais intimistas, reservadas, sem convidado algum, mas com as pessoas que mais amamos nesse mundo – nossos filhos!

E chegou o grande momento, onde tocava a música de abertura e de entrada, o som que mais encanta e o que mais sonha qualquer noiva.

Segurando a mão da Ella, quem me levou até o altar, e eu com o vestido que tinha alugado no dia anterior em uma loja da cidade, que foi onde achei o vestido perfeito, ou seja, tudo conspirou pra que esse momento acontecesse da melhor forma possível com nossa família toda junta.

casamento Las Vegas

casamento em wedding in Las Vegas

casamento las vegas

casamento las vegas

casamento las vegas

 

Não casei como solteira, mas de uma certa forma sim…

Pode até parecer um pouco contraditório mas vou confessar que nunca sonhei em encontrar o homem da minha vida e me casar com ele, isso porque eu sempre fui mais independente do que romântica, mais mulher do que esposa. E quem me conhece até imagina, quem diria que eu iria me casar? Até que sim, imaginei que iria me casar com um belo estrangeiro, mas…

…mas tudo aconteceu ali, em uma loucura de última hora, onde o Bruno decidiu, em uma manhã de terça feira me fazer o pedido mais inesperado da minha vida, pra que nos casássemos.

Posso confessar outra coisa, é que na Ásia eu estava esperando e não aconteceu, e acabei idealizando demais, mas ele sempre comigo, e acabou me surpreendendo quando eu menos esperava, de uma forma simples, mas romântica.

E com nossos filhos sendo nossas testemunhas, foi romântico, foi lindo e está sendo uma realização pra mim, agora estar ao lado dele, todos os dias, casada!

Casamento em (wedding in) Las Vegas

casamento las vegas

E você, caro leitor, ja casou? Onde? Deixe seu comentário abaixo!

  1. Amei a história de vocês, e Vegas sempre realizando sonhos.
    Parabéns as fotos estão perfeitas. Desejo tudo de lindo pra vcs e continuem sempre assim inspirando pessoas.bjs

    • Familia Sem Fronteiras says:

      Muito obrigada Mariliza !
      Nao sei se realmente sonhava em casar aqui ou la, mas sei que sempre soube que um dia casaria em Las Vegas, nessa cidade incrível. E casei ! Que loucura !

  2. Jacqueline says:

    Félicitations je suis fière de vous mes petits enfants ma joie je vous souhaite plein de bonheur
    Maman, mamie, belle maman

    • Familia Sem Fronteiras says:

      Merci maman ! Au prochain mariage, on espere que tu viendras :-)
      On t aime, nous tous: Allyso, Bruno, Ella e Noam

  3. Isabelle says:

    Encore felicitations , belle surprise !! Continuez à me faire rêver et voyager à travers vos péripéties dans le monde… toujours un plaisir de découvrir vos aventures et le monde ❤❤❤ bizouxxx de Zouzou

    • Familia Sem Fronteiras says:

      Merci ma zouzou !
      Nous, on aime voir ce genre de commentaires qui nous poussent a continuer a partager nos aventures ici ou ailleurs. Biento, on sera dans un coin du monde que tu adores et alors les conseils seront les tiens

      Bsous ma zouzou et a bientôt pour notre prochain mariage :-)

  4. Ahhhh, me arrepiei inteira aqui, adorei conhecer a historia de vocês mais afundo, obrigada por compartilhar a historia de vocês com a gente.
    Agora vale um casamento na França, pra sua familia, e um no Brasil, pra dele, que tal? 😉
    Eu casei na Tailândia, em Koh Phi Phi… foi mais que um sonho, nunca tinha pensado em casar de verdade! Demais

  5. Keul Fortes says:

    Gente, que história mais linda! <3 Daquelas que parecem um filme romântico. Parabéns pelo casamento, muiiiiitas felicidades e viagens a toda família. Casar com quem se ama é a melhor coisa da vida, casar em Vegas com quem se ama e filhotes lindos como o de vocês é fantástico. Obrigada por compartilhar esse momento conosco!

  6. Ah que legal! Adorei saber um pouco mais sobre a história de vocês! É tão bacana quando não imaginamos alguma coisa e o mundo dá voltas pra provar que não temos controle mesmo de nada né?! Vida longa pra vocês!

  7. Toutes mes félicitations que votre bonheur continue encore et encore … sans jamais s’arrêter !!
    Vous me faites voyager à travers vos photos que du plaisir !!
    Continuer votre aventure dans tout les coins du monde !!!
    Plein de bisous soyer comblée de bonheur
    Des bisous à tout les 4

    • Familia Sem Fronteiras says:

      Merci Candy !
      C est un réel plaisir de te voir commenter nos post ici, sur notre blog. En fait, c est un plaisir de voir que tu nous suis avec toujours autant et que tu continues de partager avec nous nos aventures les plus folles dans le monde. En auelaue sorte, tu fais partie de la famille sans frontiėres, toujours présente par la pensée>.

      Des gros bisous !

  8. Ah! Que lindos!
    Meu esposo fez o pedido no ponto mais oriental das Américas, na Ponta dos Seixas, em João Pessoa, na minha terra natal, Paraíba. Ele carioca e eu paraibana… 21 anos de diferença que não significam nada para nós.
    Nada comparado a vocês, né! Mas ler seu post me fez recordar aquele dia lindo e nos casamos 5 meses depois.
    Assim como você, não me imaginava casar, ainda não temos filhos mas foi a melhor escolha da minha vida!
    Que a união, o amor e as viagens sejam eternas!
    Um beijo!

  9. Vegas é demais, e que história mais emocionante. Agradecemos por compartilhar com a gente. Agora é convencer o Euclides de casar comigo em Vegas também kkk.

    • Familia Sem Fronteiras says:

      Como isso a Euclides ainda não aceitou casar ? MAs ja pediu a sua mão ou como o Bruno espera o momento certo no lugar certo ?
      Eu nao sonhava em casar mas numa praia paradisíaca, não falaria não KK

      Beijos <3

  10. Caroline Rivera says:

    Ai que post mais lindo, que casamento perfeito gente e vocês estavam tão lindos, tão sorridentes e na presença dessas 2 fofuras.
    Seu vestido estava arrasador.
    Parabéns e muito amor sempre pra vocês!

    Beijokas

    • Familia Sem Fronteiras says:

      Caroline,

      Agradeço muito suas palavras.
      O casamento foi feito nas pressas, sem nada planejado e ainda conseguimos estar prontos com pouco tempo e dinheiro pois a ideia dum casamento em Las Vegas é esse mesmo: casar rapidamente e com pouco.
      Achei meu vestido perfeito tambem> Acredita que cheguei na lojan de aluguel, vi o vestido no manequim, pedi para provar e vi que era feito para mim mesma ? O tamanho era o meu, e a altura era exatamente a minha. Foi como se fosse o destino, sabe ?

      E voce Caroline, ja casou ? Onde ?

  11. Que historia sensacional, eu e Karin também se conhecemos pela internet, e hoje a coisa flui para formar uma família também, vou mostrar a historia de vocês para ela, tenho certeza que ela vai adorar. Aproveito para deixar nossos votos de Felicidadeee…. um grande abraco @viajandodebarraca

  12. Eu sempre ficava me perguntando como será que vocês tinham se conhecido… rs
    Amei a história de vocês, fiquei emocionada! Foi lindo ver as fotos de vocês quatro saindo da capela, e que capela linda… Realmente, Vegas realizando sonhos!
    Parabéns, a família de vocês é linda!

  13. Achei demais a história de vcs!!! A vida nos prega peças maravilhosas e incríveis não é mesmo?
    Parabéns pelo casamento e pela linda família que vcs formaram. Que Deus e todos os astros do rock os abençoem imensamente,

  14. No way, para tudo.
    Ele que é o brasileiro da história?
    Jurava que era ao contrário. Que história linda a de vocês.
    Estão de parabéns e obrigada por compartilhar uma história tão pessoal de vocês.
    Mil Beijos!

  15. Ahhh, que máximo! Adorei a história de vocês e também adorei o casamento em Vegas!!
    Sou casada há quase dois anos. Casei aqui no Rio de Janeiro mesmo e foi uma das melhores coisas que já me aconteceu!
    Felicidades pra vocês!!

  16. Que linda a história de vocês e que combinação perfeita de casamento! Desejo toda felicidade e bençãos nessa família! O mais interessante dos acontecimentos é quando somos pegos de surpresas, né! Ainda não casei, ainda não rolou o pedido rsrs, só as alianças e 13 anos de convivência, mas sonho em casar em uma praia paradisíaca.
    Que vocês sejam muitos felizes! Abraços.

  17. Daniela Milagres says:

    Que lindeza! Voces quatro estão lindos! As fotos maravilhosas! A capela acolhedora! E um casamento sem fronteiras, espontâneo, surpreendente. Tudo a ver com vocês! Parabéns pela consagração da união, que já estava mais do que enlaçada no coração de vocês.

    Amei o post!

  18. Allyson,
    Amei ler a sua história feliz do casamento!
    O amor nos escolhe… e ele te deu o Bruno… formando essa família maravilhosa!
    Quando conheci pessoalmente vocês aquele dia nas nossas fotos, percebi o tanto de amor que transborda de todos vcs! Vcs foram feitos um para o outro… e criam os filhos de uma maneira especial! Parabéns por esse momento!
    Bom, eu me “casei” com o meu marido há mais de 20 anos atrás… Mas oficializamos nosso casamento em 2002 num cartório, uma cerimônia simples, mas muito especial e o Dudu, nosso filho, estava presente, assim como Nono e Ella.
    Quem sabe também nos casamos em Vegas quando fizermos 25 anos juntos?
    Desejo à vocês todo o AMOR do mundo e muitos anos juntos!
    Beijo com carinho
    Cacá

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>