Onde Comer em Miami? 11 Lugares Irresistíveis

Culinária em Miami é um dos principais assuntos quando se fala em que a cidade se destaca.

Miami mistura sabores dos 4 cantos do mundo, desde Asiáticos, Mediterrâneo, Africano e muitos outros como a cozinha Latina, por exemplo.

Os restaurantes cubanos e mexicanos estão por toda parte com a cozinha forte sendo fácil perceber no cheiro e no sabor de refeições deliciosas com cara de comida que alimenta mesmo.

Já alguns lugares são mais chiques e modernos com vistas incríveis como o Juvia e outros mais simples porém completíssimos e com um serviço excelente como o Olive Garden.

Veja só uma lista de restaurantes provados e aprovados, não só por mim mas pelas próprias pessoas locais de Miami.

Como ir ate esses restaurantes ? Pensou em ir de Lyft ?  Ganhe um desconto na sua primeira corrida com a concorrente da Uber 

 

Ou ainda de Carro ? Veja as ofertas da maior central de aluguel de carro aqui 

       Shake Shack I Famoso Hamburger

No caminho do Juvia, depoi de ter ouvido boas recomendações do lugar, antes de subir, já se vê essa tentação de lugar. Não é McDonalds ou nada parecido, é simplesmente o Shake a Shack.

O lugar é um tipo de fast-food bem descolado e moderno, novo em Miami, trazendo um tipo diferente de fast-food, onde você pode pedir cerveja, vinhos e ainda tem mais, não precisa ficar esperando na fila – eles te darão uma maquininha que vai tremer quando o seu pedido estiver pronto.

O Shake a Shack tem criações próprias como tortas de limão como o Key Lime Pie Oh My ou até mesmo o Shark Attack, que são tortas deliciosas e têm nomes bem criativos.

O fast-food é uma salvação pra quem está com pouco dinheiro mas quer comer bem, com certeza vai adorar quando ver que os pedidos vêm sem miséria.

Mas atenção! A comida às vezes vem bem apimentada.

Sabe o que eu mais gostei ao entrar aqui? Os clientes apaixonados são de várias classes sociais diferentes, pois os hambúrgueres artesanais e fresquinhos são para todos.

Se vier de carro, o estacionamento custa apenas 5 dólares pra clientes. Mas considerações finais é que gostei.

Localização: 1111 Lincoln Road Miami Beach, FL 33139

Shake Shack Miami Hamburger

           Juvia I o chic descontraído

Tenho certeza que esse é o melhor restaurante de Miami, não apenas pela vista, vamos falar disso depois, mas pela comida: culinária peruana, francesa (eu aprovo), japonesa e contemporânea.

A variedade aqui é sem dúvidas um ponto que me atrai, mas o melhor é que tudo isso é misturado de forma que cada prato tem um sabor diferente e único, daqui, do Juvia, e como nos lembramos de momentos por sabor e vista, a daqui é sensacional e de tirar o fôlego!

E a experiência gastronômica do Juvia é surpreendente e inigualável, com música, vista e sabor, conquista 3 dos 5 sentidos na hora.

Ele fica na cobertura de um prédio na Lincoln Road e não é nada barato mas é um espetáculo de restaurante super bem espaçoso, arejado e decorado que vale o preço.

Enquanto comemos, ouvimos música ao vivo e tudo isso em família, em um ambiente que é mais do que agradável – é perfeito!

Pra provar a comida daqui, eu recomendo fazer reservas, se for o caso de um jantar.

Aproveite sim essa oportunidade se estiver em Miami, tenho certeza que se vier uma vez vai haver uma segunda! 🙂

Localização: 1111 Lincoln Rd, Miami Beach, FL 33139

restaurante Juvia Miami beach

Restaurante Juvia Miami Beach

Pátio do Juvia I Fotos @Juvia

           Yard House I Pub House

Bem próximo aos nossos conhecidos Shake a Shack e Juvia, fica o excelente Yard House, um tipo de Pub em Miami que é para os amantes de cervejas.

Logo no bar, dá pra ver que quem curte uma breja não vai sair daqui normal – pois são inúmeras opções do mundo inteiro, onde podemos fazer degustações e sentir o paladar e a diferença de cada uma.

A parte boa é que não vamos apenas beber aqui, o Pub também tem aperitivos ótimos, gostosos e muito deliciosos mesmo, como carnes de primeira e também alguns frutinhos do mar, pra acompanhar nas cervejas.

As cervejas são artesanais, nacionais e importadas, em uma seleção que é só chegar e se servir nos copos de chop disponíveis.

O melhor de tuod é curtir isso na áarea externa assistindo ao movimento e ouvindo ao som clássico do rock aqui do Yard House.

Localização: Yard House Miami Beach – 1681 Lenox Ave, Miami Beach, FL, 33139

     Twenty Seven restaurant & bar

Esse é uma das novíssimas e surpreendentes novidades de Miami, em uma casa antiga e histórica, onde hoje se tem um restaurante estilo bem hipster mas com um dos melhores antedimentos.

O restaurante fica no Freehand, e também desenhado pelos mesmos arquitetos de Broken Shaker e é o primeiro com serviço completo de restaurante e bar, que estão nos 2 andares.

Sendo o primeiro andar mais restaurante, que lembra bem um estilo dos anos 30, e o segundo com um bar excelente e cheio de bebidas que brilham, onde podemos sentar no lounge e aproveitar as crianções de cocktails enquanto ouvimos um hiphop ou raggae.

As refeições aqui são bem, mas muito bem servidas e vão sim matar a fome, apesar de serem poucos itens no menu, o prato vem recheado.

Eles servem peixes, carnes, alguns crustáceos e até ervas e tempero plantados por eles mesmos no terraço, tudo muito fresquinho.

Não se pode deixar de experimentar os pratos deliciosos daqui como o Elad’s Shakshuka e o tentador Gabe’s Arepa Platter, que serve até 4 pessoas.

Um outro prato muito bem servido é o ragu de pato, que vem com um sabor excelente, mas se quer comer um peixinho, que tal provar o peixe-leão? Ele vem frito com arroza de coco, mas não tanto, nos deixando sentir o sabor fresquinho do peixe, que apesar de diferente, é uma delícia.

Mas as variações são das latinas, asiátias e europeias.

A única desvantagem aqui é que só têm apenas 2 banheiros, mas fora isso o lugar é excelente e tem até estacionamento, valet e na rua.

Localização: 2727 Indian Creek Drive, Miami Beach, Florida

Twenty seven restaurant Miami

 

      La mar I o Peruano de Brickell

O La Mar é um restaurante super indicado, pois é restaurante do grande chefe peruano Gaston Acurio, que consagra a cozinha peruana aqui.

O restaurante fica no luxuoso hotel Mandarin Oriental, que apesar de estar nessa acomodação 5 estrelas, o restaurante é até barato pro luxo que oferece aos clientes.

O lugar é incrivelmente bem decorado e com uma cara moderna e elegante em um ambiente de altíssimo padrão com uma vista incrível do mar de Miami.

São diversas opções em pratos com frutos do mar em ótima apresentação, e todos bem fresquinhos, com sabores incríveis.

A comida leve, bem sofisticada causa uma boa impressão e uma experiência inesquecível ao paladar.

Aqui as criações gastronômicas são verdadeiras combinações de artes da culinária, com camarão, lula, polvo, anchovas e muitos outros

Os ceviches são os melhores da casa com mais de 10 escolhas deliciosíssimas pra dar água na boca, só de ver!

Claro que a sobremesa merece ser bem servida, então uma boa pedida é um mousse de chocolate com quinôa.

A escolha é sua, comer em área coberta ou na área externa com uma vista linda do mar, bem ali na sua frente.

Os vinhos peruanos são inúmeros, onde podemos degustar o sabor autêntico e ver que sabem também fazer um bom vinho.

Localização: Mandarin Oriental, Miami, 500 Brickell Key Dr, Miami, FL 33131

Restaurante La Mar Miami - Brickell la mar restaurante miami brickell

la mar Restaurante Brickell Miami

Restaurante la mar miami brickell

Lomo saltado I Fotos @FamiliaSemFronteiras

         Stripsteak I O strip da carne

Um restaurante de alto padrão que foi inaugurado há pouco tempo em Miami, pelo aclamado chef de cozinha de São Francisco, Michael Mina.

E logo onde ele abriu, no famoso e chique hotel Fontainebleau Miami Beach, em um espaço maravilhoso com uma decoração impecável, com cadeiras de couro e até um barzinho recheado de opções de cocktails.

A cozinha é bem saborosa, com carnes de primeira mesmo, sendo servidas no maior estilo, por uma equipe super bem preparada e que nos guia perfeitamente no menu nos ajudando o que pedir com sugestões ótimas.

Recomendo muito o filé mignon de angus e também um delicioso châteaubriand.

Eles também servem frutos do mar, como o norwegian red king crab, que é um caranguejo norueguês que vem muito bem apresentado.

O restaurante é realmente um espetáculo da culinária e surpreende qualquer um que venha jantar aqui.

Localização: Fontainebleau 4441 Collins Ave. Miami Beach, FL 33140

 stripsteak restaurante Miami

               Zuma I O japonês sofisticado

Se está em Miami e quer ter um momento especial sem se preocuopar tanto com o bolso eu recomendo vir até o Zuma, que fica no Epic Hotel.

Mas espere aí, vir? Na verdade é preciso de reserva aqui – como assim?

O lugar é tão requisitado que não é fácil encontrar vaga, e até porque virou moda vir comer aqui.

Muita gente vem porque dá pra encontrar uns famosinhos de vez em quando, mas isso não é o que procuro. O que busco é comida boa e aqui é onde encontramos a melhor comida japonesa de Miami.

A comida é realmente autêntica, não apenas um pequeno self-service mas sim uma variedade gigante de opções que vão enlouquecer quem curte uma comida japa.

O restaurante não é nada barato mas vale a pena gastar um pouquinho aqui e ter um jantar inesquecível em um restaurante chique assim.

O melhor é o paredão da adega de vinhos, com opções de todos os cantos, e eles também têm sake, caso você queira 100% jantar japonês.

Localização: 270 Biscayne Blvd Way, Miami, FL 33131

Zuma japonese restaurant Miami

Area externa incrível do Zuma I

Restaurante japonés Zuma Miami

 

 

          Dr Smood I Rapido e organico 

O Dr Smood é uma escolha perfeita pra quem estiver andando por Wynwood em busca de um lugarzinho pra comer que tenha a cara da cidade.

É um ótimo restaurante, com um conceito de fast-food saudável e orgânico, que podemos ir com amigos e curtir um clima super descontraído e relax e com uma decoração e design bem criativos, em um lugar muito limpo.

O Dr Smood é super convidativo e muito confortável com boa música a som ambiente e que, como o Starbucks, é ótimo até pra trabalhar, onde você usa wifi e pode abrir o computador relaxado.

O que eu mais gostei foi o diferencial na comida, que é totalmente orgânica e que é até uma curiosidade aqui, onde cada item tem uma cor, mostrando o benefício de cada uma, como azul pra energia, amarelo pra imunidade, verde pra detox, rosa pra beleza, laranja pra força e violeta pra saúde em geral.

E é só pedir dentre as opções que eles oferecem como vários tipos de sanduíches com uma apresentação ótima, sucos detox de todos os tipos, saladas diversas, vitaminas fresquinhas, chás de ervas e vários tipos diferentes de café.

Tudo isso em um lugar lindo mesmo e com uma equipe jovem, descolada e bem solícita a cada pedido que fazemos.

Localização:

Tem 4 em Miami mas é nesse que fomos: : 2230 NW 2nd Ave, Miami, FL 33127 

Dr Smood organic restaurant Miami Wynwood

Grafiti de entrada do Dr Smood I Foto @FamiliaSemFronteiras

Restaurante organico Dr Smood Miami

Sobremesas orgânicas I @DrSmood

 

        Cheesecake Factory

 

Fomos ao Cheesecake Factory, não o de Miami e sim o de San Diego, e fomos 7 vezes enquanto estávamos em um congresso que o Bruno estava, do Ryan Deiss. Esse é um dos restaurantes mais populares dos EUA, uma rede super conhecida pelos americanos e por mim, claro, que sou aficionada em cheesecakes, e também conhecido por fãs do Big Bang Theory, seriado onde ele aparece diversas vezes como local de trabalho de uma das personagens.

Aqui o menu é de cozinha italiana misturada com americana, mas é ótima pra quem é vegetariano, além de ter opçoes veganas e sem glúten também.

O cardápio, assim que abrimos, vimos que era farto, vasto com opções e uma gama de escolha bem ampla mesmo.

Entre as escolhas estão carnes, saladas, pizzas, pastas e claro, cheesecakes. Pra acompanhar o salgado, eles têm chopp, e dos grandes!

O que adorei é que de início nos trouxeram diversos tipos de pães quentinhos e frescos, que é grátis, pra abrir o apetite mesmo.

Pra quem tem criança é ótimo por ter opções kids e bem saudáveis, mas eu adorei mesmo foram os hambúrgueres que são maravilhosos e as pastas muito bem preparadas.

Mas é claro que o lugar é conhecido também como o paraíso das sobremesas, e eu mergulhei logo de cara pra comer o tradicional com morango que é uma delícia e tanto, e também o meu amado e adorado red velvet ou até chocolate branco.

O lugar é bem charmoso e o atendimento foi excelente, além de comermos muito bem, como um exemplo, o cheesecake que serve até duas pessoas, bem servido.

Impossível não entrar aqui e sair com quilinhos a mais, por isso vale cada dólar gasto, mesmo em fins de semana lotados.

localização: Dolphin Mall, 11401 Nw 12th St, Spc E512, Miami, FL 33172

cheesecake factory Miami

Meu cheesecake de morango I

 Olive Garden I Italiano para todos

Posso confessar que o Olive Garden foi a melhor descoberta que fizemos, por ser um lugar extremamente limpo, organizado e com um menu tão delicioso.

O Olive Garden é uma rede de restaurantes italianos, e o foco deles é a família, tendo pratos pra todos os gostos, mas a maioria é massa. Mas, tem pra criança, adulto, sopas, saladas, muuitas saladas e tanta comida com tanto molho que dá vontade de provar um por um.

O que mais gostei é que é fácil saber o que vai vir pra mesa, porque o menu tem fotos do prato e vem exatamente o que pedimos.

Mas quer saber o melhor de tudo? É super barato! Um prato de Gnochi com Frango custa 5.79 dólares e e um Scampi de Camarão bem servido custa 16.49 dólares.

Outro ponto que me chamou a atenção é que o menu infantil é bem variado e as crianças adoram, como Pasta e Filé de Frango Empanado, Pizzas Pequenas e até Pasta com molho de Carne, tudo por 5.99 dólares.

Com certeza eu quero voltar aqui, pois o ambiente é bem familiar e agradável, recomendo mesmo!

Localização: 8201 W Flagler, Miami, FL 33144

Restaurant Olive Garden Miami

Macarrão de camarão I Foto @OliveGarden

 

Krispy Kreme | Os melhores doughnuts da América

Comida boa e barata pra se deliciar de guloseimas aqui e que fascina a maioria dos americanos e conquista até os estrangeiros só tem em um lugar, e esse é o queridíssimo Krispy Kreme.

Esse lugar é uma referência em doughnuts e é considerado o melhor do país que consegue agradar pessoas de qualquer etnia, classe social, enfim, todos estão aqui, unidos em uma só fome e um só desejo: comer um doughnut, seja original ou com sabores.

O Krispy Kreme está sempre muito cheio, mas isso não é empecilho pra ninguém, pois todo mundo espera, então pra esperarem em filas gigantes, quer dizer que é ótimo mesmo, e por isso decidi provar eu mesma, pois fiquei super curiosa pra provar o doughnut americano, e um autêntico.

Os doughnuts têm sabores variados, o mais procurado é original que é caramelisado, mas todos são ótimos, e são mais de 40 sabores, como Canela, Red Velvet, Power Rangers, Limão e muitos outros, fora os de épocas especiais comemorativas, que são limitados, e que fazem as filas ferverem como na Black Friday! Acredite!

Até o Drive-thru fica “congestionado” com tantos carros e caminhões, pessoas que até chegam atrasados no trabalho, mas não deixam de levar o Doughnut do dia.

Agora, o mais inusitado e incrível é a forma criativa de como eles chamam a clientela. Eles têm uma luz vermelha de NEON, onde está escrito “Hot Doughnuts Now”, e quando os doughnuts saem fresquinhos do forno, eles ascendem esse neon, e todo mundo vê e corre pra lá, ou seja, a galera fica bem atenta pra não perder o doughnut quentinho.

Além de Doughnuts, eles também têm kool kreme, que são sundaes, baguetes e até vários tipos de café, mas os doughnuts são os grandes astros. Então, siga o conselho, vá lá dentro e compre uma caixa de 12 e ganhe outra de graça!

Localização: 590 NE 167th St, Miami, FL 33162

Aprenda Como os Locais Comem em Miami!

Agora que conhece um pouco do que comer em Miami, o que você comeria, e aonde?

  1. Julia Salce says:

    Ler esse post perto da hora do almoço foi sacanagem rsrsrs… que fome e que comidas deliciosas! Estou sem planos de ir a Miami, mas quando for, já sei onde procurar dicas!

  2. Adorei as dicas!O Shake Shack, Olive Garden e o Cheesecake Factory já conheço e aprovo! fiquei com muita vontade de conhecer o Juvia e o Zuma. Que vistas!

  3. De todos que li gostei muito do Zuma, o ambiente e a vista do local são incríveis.
    Seu post está muito completo, tem ótimas dicas para quem está planejando uma viagem a Miami e que vou considerar quando visitar a cidade novamente.

  4. Anotamos todas as dicas. Mais que anotadas. Agradecemos pela disponibilidade de compartilhar com a gente.
    A Lú não vai poder ir em nenhum desses lugares, está sempre de regime kkkk

  5. Adoro dicas gastronômicas! Se tem uma coisa que gosto muito, é de comer! Hahaha Agora ler esse post na hora do almoço, foi difícil! rs
    Eu iria em todos com essa fome que estou, mas acho que o que eu mais gostei foi o primeiro, do Hambúrguer. Não sei se é porque quando viajo me permito fazer algumas extravagâncias alimentícias que não faço normalmente em casa…

  6. Que post delicioso!
    As dicas são realmente ótimas.
    Quando formos visitar uns amigos em Miami vou levar esse post impresso e vou ‘levá-los’ a esses locais. (quase uma nativa, kkkk).
    Abraços.

  7. Daniela Milagres says:

    Adorei o post e conhecia apenas 2 dos vários restaurante que vocês apresentaram. Numa próxima viagem para MIA vou procurar conhecer os outros, todos parecem reclamante muito bons e gosto de experimentar apenas restaurantes indicados ( não necessariamente caros) pelos bloggers, amigos e tripadvisor. Afinal, viajamos também pelo paladar, né?
    Valeu pelas dicas! Adorei.

  8. Fabiana Diniz says:

    Ah comeria em todos se possível. Esse post me deixou com água na boca. Que demais, são excelentes opções gastronômicas, mas essa foto do macarrão com camarão do Olive Garden tá me deixando com muita vontade. Que dicas maravilhosas!!!

  9. Que post gordinho hehe..
    Gosteii de tudooo, o meu grande problema quando vou viajar sempre é a comida rsrs.. sou limitada algumas coisas, e como com olhos rs..
    Adoreii essas delícias e as dicas. bjss

  10. Luiza e Mateus says:

    Vi falando em comida, logo ja concentrei em tudo rsrsrs, e que post legal! As fotos estão incriveis, o conteudo tá massa pra quem for conhecer Nova York. Parabéns! Voces arrasam sempre!

  11. Caroline Rivera says:

    Babando nessas fotos… ou melhor, aguando.

    Esse Shake Shack hein, que hambúrguer lindo. Todo bem montadinho, ai que fome!
    E esse Juvia, que lugar mais lindo, super romântico!
    O ZUma vou nem falar, que vista espetacular.

    Ahh, Cheesecake Factory e OLive Garden, meu sonho conhecer esses!

    Ameeeeeeeeeeeeeei esse post! Arrasou.

    Beijokas!

  12. Adorei as dicas!! Com certeza vou em algjm desses quando estiver em Miami…
    Agora, que sacanagem postar essas fotos de comida boa hahaha deu água na boca aqui!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>